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COMO ADMINISTRAR A ÁREA DE VENDAS E COMUNICAÇÃO COM O MERCADO NA PRÁTICA
Objetivos
Capacitar os gestores sobre a importância da área de vendas no contexto dos resultados da empresa.
Habilitar os gestores para entender o comportamento dos vendedores e suas necessidades.
Capacitar os gestores para fazer a integração das áreas de vendas e comunicação com o mercado.
Proporcionar à gestão maior segurança na tomada de decisão sobre estratégias de vendas e comunicação.
Mostrar quais as melhores opções de conduzir uma estratégia de comunicação empresarial de longo prazo para a sua empresa.
Oferecer ferramentas eficazes para gestão da força de vendas.
Mostrar a importância das fases de planejamento, organização, direção e controle de ações de marketing visando resultados efetivos.
Programa
Exposição
A estratégia de marketing e gestão da força de vendas.
O que é ser vendedor?
Quais são as bases e os pilares da gestão da força de vendas?
A importância da definição dos tipos de vendedores, remuneração, incentivos e motivação para a equipe de vendas.
Como formular uma boa estrutura de vendas e marketing?
Palestra
O que é comunicação?
A importância da estratégia de mercado para as empresas
Quais são as vantagens e desvantagens de fazer comunicação internamente?
Quais os cuidados e riscos na contratação de serviços especializados em comunicação empresarial?
Quais são as estratégias mais utilizadas e tendências da comunicação empresarial atualmente?
Investimento e Formas de Pagamento
R$ 420,00 - Faturado em 03 x de R$ 140,00 (Entrada + 30d + 60d)
Nota fiscal em nome da empresa ou do participante.
Incluso
Apostila grátis, coffee-break, sala equipada, acesso à rede wireless e certificado mediante 75% de frequência.
Local do evento
Sede da Esperienza
Inscrições abertas
(51) 99193.0320
esperienzaconsultores@esperienzaconsultores.com.br