A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 272

Curso Como Vender para Grandes Empresas

Curso Como Vender para Grandes Empresas

Curso Como Vender para Grandes Empresas

OBJETIVOS

Capacitar os participantes sobre a base e os pilares da negociação. Modelo PIPA ( Planejamento, Informação, Proposta e Acordo)  da Esperienza

Proporcionar aos participantes as técnicas para o fechamento do Acordo

Proporcionar conhecimentos e dar subsídios para o vendedor sobre o “comportamento” das Grandes Empresas no processo de negociação como: (1) Estratégias de reuniões (2) Informações necessárias para o processo de venda (3) Como se preparar para uma reunião de negociação (4) Como deve ser o comportamento do vendedor antes, durante e após o processo de negociação

Proporcionar aos participantes o entendimento sobre as dificuldades para vender para as grandes empresas.

Habilitar aos vendedores a superarem suas dificuldades na aproximação com as grandes empresas.

Proporcionar aos participantes as técnicas necessárias de Como Vender para Grandes Empresas

Habilitar aos participantes a conhecerem as boas práticas de uma negociação.

Mostrar aos participantes quais os tipos de comportamentos que compradores das grandes empresas esperam dos vendedores.

 

INSTRUTORES

ISIDORO CICONET

FORMAÇÃO

Doutorado em Administração pela Unisinos.Mestrado em Engenharia da Produção com ênfase em Gerência de Serviços pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Especialização em Marketing pela FGV.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

32 anos nas funções de:

  • Gerente de Merchandising na Ford Brasil S.A;
  • Gerente de Marketing da Randon Administradora de Consórcios Ltda;
  • Gerente de Marketing na Randon S.A atuando, principalmente nas  atividades promoção de vendas e marketing junto à distribuidores e concessionários.
  • Professor universitário de graduação e pós-graduação e Consultor em Gestão Empresarial, com ênfase em administração, especialmente nos seguintes temas: Planejamento Estratégico, Marketing, Endomarketing, Gestão da Qualidade, Pensamento Sistêmico, CRM (CustomerRelationship Management),Estratégia Mercadológica, Comportamento Organizacional, Liderança e Gestão da Inovação.

 

LUCIEN SANTOS

FORMAÇÃO

Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Caxias do Sul,RS, Pós–Graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas ( FGV), Especialização em Gestão Negócios pela Fundação Dom Cabral e Especialização pelo CENEX ( Centro de Excelência Empresarial) - Programa de Desenvolvimento de Executivos Globais .

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

32 anos nas funções de:

  • Engenheiro de Vendas na Randon Veículos Ltda em Caxias do Sul, RS exercendo atividades na Pré-Venda e Venda de equipamentos especiais "Off Road" (caminhões de grande porte, retroescavadeiras e florestais)
  • Gerente Comercial na Randon Veículos Ltda, Caxias do Sul, RS, exercendo atividades: Gestão de equipes interna e externa, relacionamento/negociação com grandes empresas, desenvolvimento e acompanhamento de canais de vendas no Brasil e exterior, participação de licitações em orgãos públicos e empresas privadas
  • Gerente de Pós Vendas na Randon Implementos e Participações em Caxias do Sul, RS, exercendo atividades: Gestão/Desenvolvimento de equipes de peças e serviços, implementação e acompanhamento de canais de serviços e peças no Brasil e exterior, Gestão do Processo de Garantia

 

 

MOACIR BORTOLOTTO

FORMAÇÃO

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, RS, Especialização em Marketing e Vendas pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), Canoas, RS, Especialização em Gestão de  Negócios pela Fundação Don Cabral e  Especialização pelo CENEX ( Centro de Excelência Empresarial), Programa de Desenvolvimeto de Executivos Globais.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

35 anos nas funções de:

  • Gerente Nacional de Vendas da Randon S/A Implementos e Participações, atuando principalmente nas seguintes atividades: Gestão de Equipes, Administração de Vendas, Promoção de Vendas, Vendas diretas a clientes, vendas através de Canais de Vendas (Rede com mais de 60 Distribuidores/Concessionários), implementando metas de vendas com acompanhamento e controle.
  • Mentor do Programa de Escola de Excelência Sucessores dos Distribuidores Randon, participação na construção do PEG RANDON ( Programa de Excelência Randon, com base no PGQP ( Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade).
  • Diretor Proprietário da Rodare Representações Comerciais Ltda, Representante Comercial da Randon S/A Implementos e Participações de 2009 a 2013
  • Diretor Comercial e Vice Presidente da ABRADIR (Associação Brasileira dos Distribuidores Randon) no biênio 2012 e 2013.

 

DANIEL ANDRIGO CASAGRANDE

FORMAÇÃO

Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Caxias do Sul, MBA em Gestão de Empresarial pela FGV e Pós-Graduado em Engenharia da Produção pela Produttare.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

15 anos nas funções de:

  • Comprador de Desenvolvimento na Marcopolo
  • Comprador Sênior e Especialista em Otimização de Materiais nas Empresas Randon
  • Comprador Técnico na Saccaro Móveis
  • Comprador da ArvinMeritor (Michigan-USA) Líder Americana em Freios, Eixos e Suspensões para veículos comerciais.
  • Coordenador de Logística na Master (Grupo Randon)

INVESTIMENTO

       R$ 420,00 - faturado em 3  X de R$ 140,00 - 1+2

Apostila:  Gratuito

Local do Evento: Rua Ângelo Chiarello, 2811, térreo, Bairro Pio X,  Centro Empresarial Recreio Cruzeiro, Caxias do Sul, RS

DATA:

14 e 15 de setembro de 2016 – Quarta-feira e Quinta-feira – Horário: 18h às 22h

INSCRIÇÕES

Telefone: (54) 9149-6041

Email: giselealvesoliveira6@gmail.com