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Educação Empresarial

Educação Empresarial

O conhecimento é um ativo valioso.

A Esperienza propõe que a empresa incentive treinamentos e capacitações sistemáticas para qualificar sua  equipe, reter os conhecimentos adquiridos e os talentos.

Gestão de Marketing

Gestão de Marketing

A Esperienza acredita que a Gestão de Marketing tem que produzir resultados em vendas. Uma empresa que tem o Marketing voltado para o cliente, obterá melhores resultados para toda a organização.

 

OFICINA DE VENDAS

OFICINA DE VENDAS

Transforme sua equipe campeã em vendas na prática!

Promova uma Oficina de Vendas

Encontro de 08 horas, com todos os envolvidos na área comercial, administrativo e atendimento.

Objetivo principal "Vender Mais"

Gestão de Vendas

Gestão de Vendas

A Esperienza tem por definição que uma Gestão de Vendas deve estar  direcionada para o seu mercado de atuação e seus clientes.  Com  planejamento adequado, pessoas qualificadas e motivadas, obterá melhores condições para atingir os resultados planejados

Gestão Pós-Vendas

Gestão Pós-Vendas

Ter um bom Pós Vendas é um diferencial competitivo no mercado e possibilita ter clientes satisfeitos. Clientes satisfeitos garantirão futuras vendas.

 

 

Gestão Organizacional

Gestão Organizacional

A Esperienza considera que com uma apropriada organização interna e processos definidos a empresa conseguirá aumentar seu vigor competitivo.

 

 

Suporte de Recursos Humanos

Suporte de Recursos Humanos

A Esperienza entende que as pessoas são um importante patrimônio da empresa. Uma adequada Gestão de Recursos Humanos, com pessoas motivadas e comprometidas, é fundamental para alavancar e sustentar o crescimento da empresa.

Como Vender para Empresas na Prática

Como Vender para Empresas na Prática

Como Vender para Empresas na Prática

Objetivos:

Capacitar os vendedores para entender as reais necessidades das grandes empresas na aquisição dos materiais para o seu processo de fabricação.
Habilitar os vendedores para entender o comportamento dos compradores nas negociações.
Capacitar os vendedores para entender o comportamento dos compradores das grandes empresas.
Proporcionar aos vendedores maior segurança
nas negociações e instruí-los para aumentar seu poder de persuasão.
Mostrar quais as melhores técnicas de conduzir as negociações.
Oferecer aos vendedores ferramentas eficazes para aplicação em negociações com compradores das grandes empresas.
Mostrar a importância do planejamento, da preparação, da criatividade e da automotivação na condução de uma negociação com resultados.

 

COMO ADMINISTRAR A ÁREA DE VENDAS E COMUNICAÇÃO COM O MERCADO NA PRÁTICA

COMO ADMINISTRAR A ÁREA DE VENDAS E COMUNICAÇÃO COM O MERCADO NA PRÁTICA

COMO ADMINISTRAR A ÁREA DE VENDAS E COMUNICAÇÃO COM O MERCADO NA PRÁTICA

Objetivos

Capacitar os gestores sobre a importância da área de vendas no contexto dos resultados da empresa.

Habilitar os gestores para entender o comportamento dos vendedores e suas necessidades.

Capacitar os gestores para fazer a integração das áreas de vendas e comunicação com o mercado.

Proporcionar à gestão maior segurança na tomada de decisão sobre estratégias de vendas e comunicação.

Mostrar quais as melhores opções de conduzir uma estratégia de comunicação empresarial de longo prazo para a sua empresa.

Oferecer ferramentas eficazes para gestão da força de vendas.

Mostrar a importância das fases de planejamento, organização, direção e controle de ações de marketing visando resultados efetivos.